Para instalação em fossa/sobre solo tampo amovível

Plataformas com dupla utilização, podem ser colocadas sobre solo ou encastradas, nesta situação são fornecidos de fábrica os desenhos técnicos para a construção da fundação. Sendo construída a partir de um chassis tubular rígido, com reforços nos pontos críticos de pesagem e esforços isto é, local de acoplamento das células à estrutura e áreas de concentração de cargas, obtivemos uma plataforma extremamente robusta e fiável, suportando cargas muito superiores ao alcance máximo nominal do modelo escolhido.

Esta plataforma assenta em quatro células de carga que cumprem com a diretiva CE OIML R60, com proteção IP67ou (IP68,inox soldadas a laser), às quais estão acoplados quatro pés autocentrantes. Estes pés têm como particularidade absorver esforços laterais, levando a plataforma à posição inicial, quando esta sofre esforços deste tipo, servindo de proteção às células de carga. Estas, enviam o peso que gravita na plataforma, a uma caixa de junção de células com proteção IP 67.

O acabamento da plataforma totalmente em Aço Inoxidável AISI 304 é esmerilado, no caso da plataforma em aço carbono, esta sofre uma lavagem química com produto não poluente, ao qual se segue uma pintura em que lhe conferem uma elevada resistência, quer ao ataque da oxidação quer ao desgaste da própria pintura.

O tampo da plataforma é amovível, sendo aparafusado ao resto do chassis, permitindo assim a sua fácil limpeza e manutenção.

Plataformas completamente construídas nas nossas instalações em Braga.

Para instalação em fossa/sobre solo tampo amovível

  • Código do produto: PPT
  • Catálogo:

Informação
Aoosubscrever está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Copyright 2018 IPESA Desenvolvido Por