Plataforma para báscula de via aérea - Modelo PPA

Esta compacta plataforma para básculas de via aérea foi desenhada para ser instalada em linhas de transporte para matadouros e salas de desmanche.

O carril é cortado na área de pesagem e nesse local é colocada a báscula, de forma, a que sem interrupções no transporte, a carga suportada pelos ganchos seja pesada.

Esta plataforma foi desenhada com um chassis rígido onde são colocadas as células de carga, este chassis é fixado na estrutura que suporta o carril.

Das células de carga saem os eixos que suspendem o carril na área de pesagem.

Este chassis está construído em aço carbono galvanizado estando toda a estrutura embutida numa “carroçaria” em Aço Inox AISI 304.

As duas células de carga, com modelo devidamente certificado CE OIML R60 em aço aleado com tratamento anti – corrosão de níquel químico ou aço inox e estanquicidade IP67, estão ligadas através duma caixa de junção de células também com proteção IP67, que enviam um sinal elétrico, ao visor, equivalente ao peso das cargas suspensas nos ganchos de transporte das mercadorias.

Esta plataforma está protegida contra sobrecargas estáticas e dinâmicas através de pinos de proteção colocados em cada célula de carga, este procedimento garante que a plataforma suporte cargas muito superiores à sua capacidade nominal.

Esta plataforma adapta-se facilmente aos perfis de alumínio standard.

Plataforma para báscula de via aérea - Modelo PPA

  • Código do produto: PPA
  • Catálogo:

Produtos Relacionados

Visor S-180 - Inox

Visor S-180 - Inox

CARACTERISTICAS OPERATIVAS:TaraTara subtractiva até 100% do fundo de escalaBloqueio de TaraTara por ..

Informação
Aoosubscrever está a concordar com a nossa Política de Privacidade

Copyright 2018 IPESA Desenvolvido Por